30/07/2022 às 18h53min - Atualizada em 30/07/2022 às 18h53min

Costa Rica: Servidor da prefeitura acusado de assédio sexual é afastado

Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos

Reprodução
Conforme chegou ao conhecimento de nossa redação, o fato teria ocorrido no começo da semana, com um  servidor da Prefeitura de Costa Rica/MS, e foi denunciado pela vítima que era subordinada ao acusado e que na data de 26/07, foi a delegacia de Polícia Civil de Costa Rica/MS acompanhada de sua genitora, denunciar os fatos.

Todo o procedimento corre em segredo de justiça, uma vez que, a vítima é menor de idade.
 
O caso foi registrado para apurar o crime de assédio sexual, várias pessoas envolvidas no caso já foram ouvidas, o delegado do munícipio, Dr. Caique Ducatti está apurando o caso em todos os rigores da lei para que não haja nenhum tipo de injustiça envolvendo as partes.

Pessoas ainda estão sendo ouvidas e se assim for confirmado a prática delituosa do servidor, este responderá pelo crime cometido podendo assim se caso for necessário ser pedido um mandado de prisão contra o servidor. 
 
Procurado por nossa redação o prefeito do munícipio, Cleverson Alves dos Santos (PP), disse que "não admite esse tipo de conduta, e que assim que tomou conhecimento dos fatos, já afastou o servidor de suas funções e determinou que um processo administrativo seja instaurado para que todas as acusações sejam apuradas".
Foto: Reprodução
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.