26/08/2024 às 12h58min - Atualizada em 26/08/2024 às 12h58min
Chapadão do Sul: Autor de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia
4ª CIPM
Chapadão do Sul
AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ENTRA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO DA PEDRA BRANCA!
Chapadão do Sul (MS): Na noite de ontem, por volta de 19h, autor de tentativa de homicídio entra em confronto com a equipe policial portando uma arma branca
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito da Pedra Branca, onde a vítima (H.A.S), um homem de 54 anos, teria sido esfaqueado por diversas vezes pelo autor (J.S.C), homem de 29 anos, após uma discussão entre ambos.
As testemunhas informaram que ambos são da cidade de de Rio Verde – GO e vieram para realizar serviços próximos ao Distrito de Pedra Branca e na data de ontem foram até esse distrito para a vítima visitar um parente e realizarem consumo de álcool.
Os militares juntamente com o corpo de bombeiros se deslocaram até o local, sendo que a equipe de socorro prestou o atendimento a vítima e a encaminhou ao hospital de Chapadão do Sul.
O autor se evadiu para a mata após o fato, os militares realizaram diligências por todo o local no intuito de encontra-lo, sem sucesso em um primeiro momento, no entanto, o Autor dos fatos retornou ao local da ação, completamente alterado e com uma faca em mãos.
Imediatamente, os militares verbalizaram com o autor, o qual não acatou às ordens emanadas e continuou avançando na direção dos militares, que novamente tentou dialogar com o autor, porém sem sucesso, momento em que o autor fez menção de golpear os militares, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo, onde o autor foi alvejado, desta forma repelindo a injusta agressão.
Prontamente, o autor de 29 anos, soltou a faca e foi socorrido pela equipe policial até o hospital de Chapadão do Sul, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A equipe de perícia foi acionada a comparecer no local, bem como todos os procedimentos de Polícia Judiciária Militar foram realizados. A vítima precisou de transfusão de sangue e cirurgia, porém a princípio não corre risco de morte.