10/06/2024 às 08h51min - Atualizada em 10/06/2024 às 08h51min

Dois idosos de 63 e 64 anos são preso acusados de contrabando, em Maracaju

*Polícia Militar Rodoviária prende dois idosos que transportavam cigarro e pneus em uma carreta em Maracaju.*
 
Campo Grande/MS – A equipe da Base Operacional de Maracaju, do BPMRv, prendeu na tarde desta sexta-feira (07/06), dois idosos que transportavam cigarros contrabandeados e pneus em uma carreta em Maracaju.
 
Os Policiais Militares realizavam fiscalização de trânsito e criminal pela MS-162, por volta das 14h50min, quando visualizaram um veículo caminhão trator M.Benz/LS1938 e semirreboque/Randon, transpondo os quebra-molas em frente à base de Maracaju sem reduzir velocidade, por seguinte, foi dada ordem de parada ao condutor.
 
A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo, que era conduzido por um idoso de 63 anos, e tinha como passageiro, outro idoso de 64 anos. Logo foi percebido que o motorista estava nervoso, o que se intensificou ao solicitar a vistoria do semirreboque tracionado, momento que ele confessou que carregava cigarros e pneus. Os policiais prosseguiram na vistoria, onde foi constatado que no interior do semirreboque havia caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai, que após contagem, totalizou 100 caixas (5.000 pacotes) e 120 pneus de diversos tamanhos e medidas.
 
Em ato contínuo, os policiais realizaram checagem dos indivíduos ao sistema, onde foi constatado um mandado de prisão para o passageiro.
 
Aos policiais, o condutor disse que levaria a carga para cidade de Campo Grande, que receberia 5 mil, informou também, que o passageiro sabia da existência dos pneus. 
 
Diante dos fatos, autores, veículos e carga ilícita, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 428.000,00
 
_Para denúncias e informações, *ligue 198* e fale com a PMR._

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.