11/11/2022 às 17h48min - Atualizada em 11/11/2022 às 17h48min

Operação resultou em mortes, criminosos capturados e carros recuperados

Espartanos I realizada pelo Choque prendeu foragidos com passagens, roubo, tráfico e homicídios.
 

Começou na última quarta-feira (09) e se encerrou nesta sexta-freira (11) a Operação Espartanos I, do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Em dois dias três foram mortos, 13 presos, três armas apreendidas e três veículos recuperados . Além disso 17 quilos de maconha e 14 quilos de cocaína apreendidas.


A operação resultou nas mortes de André Eduardo Vargas Maia, de 30 anos, vulgo “Febem”, Ana Paula dos Santos Silva, de 40 anos, conhecida como “Boladona”  e  Julio Cesar de Souza Marques de 26 anos, vulgo "perninha".


Considerados agressivos e perigosos mortos em confronto com o Choque colecionava  passagens pela polícia e estavam  com mandado de prisão em aberto. Além dos dois mortos, três foram presos no bairro Aero Rancho, Bela Laguna e Caiobá com passagens por homicídio e formação de quadrilha.


Nesta sexta-feira (11) "Perninha" como era conhecido no meio criminoso somava mais de 180 passagens pela polícia desde 2006. De acordo com informações as passagens eram por furto na Agência bancária de Camapuã,  outros furtos, roubos, posse ilegal de arma de fogo, evasão de custódia e tráfico de drogas.

Fonte: Diario Digital


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.