11/07/2022 às 09h44min - Atualizada em 11/07/2022 às 09h44min

Filho viaja 500 km para visitar a mãe e morre em acidente a 20 minutos antes de chegar ao destino

Reprodução

O jovem Luiz Henrique Santos da Silva, de 25 anos, morreu na noite deste sábado (9) em um acidente na rodovia BR 060, na altura do KM 41, entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

Luiz Henrique viajava da cidade de Maracajú (MS) para Chapadão do Sul (MS), a uma distância de aproximadamente 500 km e morreu a 20 minutos antes de chegar ao seu destino, onde visitaria sua mãe e seus familiares, que reside em Chapadão do Sul.

Os atos fúnebres serão realizados em Chapadão do Sul, conforme apurado pelo BNC Notícias.

O corpo de Luiz Henrique ainda se encontra no IMOL de Paranaíba (MS). Não há horário definido do velório e sepultamento.

ACRÉSCIMO INFORMAÇÕES:

Conforme a prima ao BNC Notícias, posterior a publicação da matéria. Luiz Henrique era casado, sua esposa morava em Marília (SP) e ele cursava Agronomia e trabalhava em Maracajú. Havia visitado a esposa e desde quarta (06/7) estava na casa da mãe em Chapadão do Sul. Neste sábado (9) estava na casa desta prima em Paraíso das Águas e estava retornando para Chapadão do Sul, quando ocorreu o acidente.

Veja a matéria anterior:

O acidente envolveu um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Inhumas (GO) e um motocicleta Honda CG, de cor preta.

De acordo com informações apuradas pelo BNC Notícias, no veículo Gol estava um casal, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Uma das vítimas chegou à ficar presa às ferragens e resgatada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. As vítimas foram identificadas como sendo: Franciele Santos de Aragão e Francisco Antônio Nunes da Mata, 48 anos, residentes na região rural de Paraíso das Águas.

Na motocicleta, estava Luiz Henrique Santos da Silva, de 25 anos, que acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. Luiz Henrique residia em Maracajú (MS) e estava indo visitar a mãe que mora em Chapadão do Sul. 

Informações preliminares são de que o motivo do acidente teria sido uma ultrapassagem mal sucedida, efetuada pelo veículo Gol e colidindo frontalmente com a motocicleta, que ficou completamente destruída. O veículo Gol estaria seguindo sentido Chapadão do Sul - Paraíso das Águas e a motocicleta sentido contrário.

O Gol capotou e ficou com as quatro rodas para cima, nas margens da pista.

A Polícia Militar e Civil de Paraíso das Águas, juntamente com a Polícia Técnica Cientifica de Costa Rica e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

O corpo de Luiz Henrique foi removido pela Funerária e PAX São Judas Tadeu e encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS), distante 280 km de Paraíso das Águas.

A família da vítima fatal Luiz Henrique, reside em Chapadão do Sul, onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Não há informações das demais vítimas.

Fonte: BCN


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.