PMR prende homem de 29 anos, transportando entorpecentes, em Brasilandia/MS

Por
2 Min

Polícia Militar Rodoviária prende homem por tráfico de droga em Brasilândia

 

Campo Grande/MS – A equipe da Base Operacional de Três Lagoas, do BPMRv, prendeu na manhã desta sexta-feira (25/07), um homem que transportava droga em um veículo na BR-158.

 

Os Policiais Militares realizavam deslocamento pela BR-158, por volta das 08h00min, quando visualizaram o veículo Fiat/Uno Vivace, que trafegava no sentido contrário, realizando manobras perigosas. À vista disso, os militares retornaram e procederam em abordagem, emitindo sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não obedeceu e por alguns quilômetros seguiu, até o momento que saltou do veículo em movimento.

 

 

A equipe policial conseguiu interceptar o veículo em movimento, que colocava os usuários da rodovia em risco, e após buscas, conseguiu deter o condutor, 29 anos. No interior do veículo foram localizados *tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 45 kg da droga.*

 

 

Aos policiais, o autor informou que pegou a droga na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), que o destino seria a cidade de Três Lagoas (MS), recebendo 5 mil reais após entrega.

 

Diante dos fatos, o autor, veículo e droga foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 120.500,00

 

_*Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.*_


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.