Traficante de droga abandonar carro com mais de meia tonelada de entorpecente, em Antônio João

Por
1 Min

*Polícia Militar Rodoviária apreende mais de meia tonelada de drogas em Antônio João.*

 

Campo Grande/MS – A equipe da Base Operacional de Bonito, do BPMRv, na madrugada deste domingo (13/07), apreendeu veículo com carga de droga na MS-166.

 

Os Policiais Militares realizavam fiscalização de trânsito e crimes transfronteiriços, por volta das 02h30min, quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Strada, porém, condutor ao perceber os sinais luminosos para abordagem, parou o veículo às margens da rodovia, em ato contínuo, desembarcou do carro e fugiu em direção à plantação de milho, não sendo localizado.

 

A equipe policial realizou abordagem e constatou que o veículo estava abandonado, e em seu interior, foram *localizados fardos de substância análoga à maconha, 588,2 kg; invólucros com substância análoga a Skank, 19 kg e substância análoga à cocaína, 1 kg.*

 

Diante dos fatos, veículo e drogas foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.531.400,00.

 

_*Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.*_


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.