Motorista com veículo cheio de droga foge da polícia, em Campo Grande

Por
2 Min

*Polícia Militar Rodoviária prendeu homem que conduzia veículo com carga de droga.*


Campo Grande/MS – A equipe da Base Operacional de Ponta Porã, do BPMRv, prendeu na noite desta sexta-feira (29/11), prendeu homem por tráfico de drogas na MS-164.


Os Policiais Militares realizavam fiscalização de trânsito e crimes transfronteiriços, por volta das 21h05min, quando a equipe deu ordem de parada ao veículo Hyudai/HB20, porém o condutor não acatou, iniciando um acompanhamento tático por alguns quilômetros, quando o motorista perdeu o controle da direção veicular, saindo da pista e parando próximo à ribanceira.


A equipe policial realizou abordagem ao veículo e constatou que o condutor, 28 anos, estava no interior e sem lesões. Foram localizados fardos e tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizaram 635,7 kg da droga.


 Em ato contínuo, foi realizado o procedimento de identificação veicular, sendo constatado que as placas divergiam dos sinais identificadores do veículo, porém, não foi encontrado registro policial.


Aos policiais, o homem disse que pegou o carro carregado em Ponta Porã, mas o destino seria a cidade de Deodápolis, recebendo 7 mil reais na entrega.



Diante dos fatos, autor, veículo e drogas foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.330.000,00.


_Para denúncias e informações, *ligue 198* e fale com a PMR._


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.