Duas toneladas de entorpecentes é apreendido em Dourados/MS

Por
2 Min

*Polícia Militar Rodoviária prende indivíduo transportando carga de mais de 2 toneladas de maconha, na MS 379 em Dourados.*


Campo Grande/MS – Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR, do BPMRv, prendeu um indivíduo que transportava grande quantidade de maconha escondida em uma carga de bagaço de cana-de açúcar.


Os policiais militares rodoviários reforçavam o policiamento e as fiscalizações, por volta das 06h00min, no âmbito da Operação Força Total da PMMS, quando realizaram abordagem a um caminhão bitrem, conduzido por um homem de 44 anos, transportando uma carga de bagaço de cana-de-açúcar para o estado de São Paulo.


Durante inspeção no semi-reboque, os policiais observaram que haviam fardos escondidos em meio à carga, sendo que ao verificarem constataram se tratar 2.091 kg de maconha, momento que o condutor admitiu que pegou o caminhão em um posto de gasolina em Dourados, e receberia o valor de R$ 3.000,00, para levar a droga até a cidade de Campinas-SP.


Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia, juntamente com o veículo e a droga, sendo o prejuízo ao crime estimado em R$ 5.545.000,00.


*Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.*


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.