Com a missão de trazer a beleza e a alegria das flores para aquelas que geraram vidas, a Giuliana Flores preparou uma grande campanha promocional para o Dia das Mães deste ano e projeta crescimento de 15% nas vendas em relação a 2022. A expectativa é enviar 25 mil pedidos durante o período. As opções de presentes incluem arranjos e buquês com até 70% off. A marca também criou uma coleção de produtos exclusivos, entre eles está a ecobag personalizada com o tema, que vai acomodar alguns arranjos e pode ser reutilizada para diversas funcionalidades. Uma campanha de brindes também foi preparada para presentear as mamães. Em parceria com a Phooto, quem comprar flores vai ganhar um fotolivro com as imagens que escolher da família; por sua vez, aqueles que adquirirem fotos na loja parceira vão receber um lindo arranjo da flor-da-fortuna (kalanchoe), totalmente gratuito. Durante a iniciativa, os clientes da Giuliana Flores ainda têm a oportunidade de ganhar um difusor de ambientes da marca líder Glade, para deixar a vida das mamães ainda mais perfumada. Com foco em agilidade, a marca realiza entregas em até três horas e o presente ainda pode ser personalizado, integrando outras opções de produtos para a surpresa ficar mais especial. Há chocolates, vinhos, bichinhos de pelúcia, lenços etc. “Nosso objetivo é tornar os dias dos nossos clientes mais alegres e coloridos, principalmente quando se trata da celebração de uma pessoa tão essencial, que é a mãe. Por isso, investimos em ampliar cada vez mais nossa atuação pelo Brasil. Este ano, apesar das instabilidades econômicas, a expectativa é seguir crescendo e fazendo a diferença”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa.