08/05/2023 às 17h39min - Atualizada em 09/05/2023 às 00h00min

Faiska e Fumassa e Dona Carmem estrelam campanha de Dia das Mães do Pátio Alcântara

Dia das Mães "Nos passos do amor" reforça relação entre mães e filhos e traz promoção compre e ganhe especial

SALA DA NOTÍCIA Julia Merola
Divulgação

Faiska e Fumassa e Dona Carmem estrelam campanha de Dia das Mães do Pátio Alcântara

 

Dia das Mães "Nos passos do amor" reforça relação entre mães e filhos e traz promoção compre e ganhe especial

 

Os irmãos Faiska e Fumassa, conhecidos pelo talento nos passinhos, e sua mãe, Dona Carmen, são as estrelas da campanha de Dia das Mães do Pátio Alcântara. Os jovens, nascidos e criados próximo ao Pátio Alcântara, estão construindo uma carreira de sucesso e já apareceram em clipes de artistas como Ludmilla e Emicida, e além de terem a própria marca Kebra, já estrelaram em plataformas de streaming como a Amazon, Globoplay e Netflix. 

 

Os irmãos gonçalenses reforçam a mensagem de que a relação entre mãe e filhos é fundamental em todas as fases da vida, assim como cada passo dado rumo ao sucesso da dupla, que foi incentivado e apoiado pela mãe. Com o tema ''Nos passos do amor'' a campanha ressalta a história inspiradora e de superação da Dona Carmen. Representando muitas mães do Brasil, mesmo nos momentos mais difíceis, ela ofereceu o melhor que podia para a criação dos filhos. 

 

''Eu me sinto muito realizado por participar desta campanha. Lembro que quando éramos pequenos, íamos muito para Alcântara e muitas vezes não entrávamos no shopping porque não tínhamos condições financeiras. Hoje, para mim, ter meu rosto estampado em um shopping do nosso município, representando várias marcas e lojas, é uma grande conquista'', comenta Faiska.

 

Seguindo os passos da mãe, que sempre foi apaixonada por samba e música brasileira, os irmãos criaram o grupo “Os 22 do Passinho” e se tornaram famosos na região de São Gonçalo por seus passos de dança e por suas histórias de superação e luta contra o racismo. Atualmente, Faiska e Fumassa vêm ganhando cada vez mais força no cenário das mídias, da música e de grandes marcas do Brasil e do Mundo.

 

''Ter o Faiska, o Fumassa e Dona Carmen estrelando a nossa campanha de Dia das Mães é muito especial para nós. Queríamos valorizar histórias reais e inspiradoras da nossa região. Essa família tão especial é um verdadeiro exemplo de superação e conquista através da dança e da arte. Além disso, a relação de amor e apoio entre mãe e filhos. Estamos muito felizes e queremos que essa campanha seja uma homenagem a todas as mães e suas famílias", diz Fernanda Benayon, Coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara.

 

A campanha de Dia das Mães do Pátio Alcântara também conta com uma parceria com marca de cosméticos Widicare e a loja Bel Cosméticos. Entre os dias 24 de abril e 13 de maio, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um produto da linha Pérolas de Caviar da Widicare, sendo eles shampoo, condicionador ou máscara capilar. O balcão promocional está localizado dentro da loja Bel Cosméticos, no piso L1, das 10h às 21h, e o cliente pode retirar o produto ao se cadastrar no site oficial do Pátio Alcântara (Pátio Alcântara Shopping — Promoção (patioalcantara.com.br) ou na própria Bel Cosméticos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.