28/04/2023 às 17h53min - Atualizada em 29/04/2023 às 00h00min

Fórum Ferrovias em Foco debaterá políticas públicas para o setor

Organizado em parceria por ABIFER, ALAF Sede Brasil, IPT e ViaBrasil Comunicação, o evento acontecerá dia 15 de junho. Na ocasião, acontece o lançamento do Instituto da Qualidade Ferroviária (IQF)

SALA DA NOTÍCIA ViaBrasil Comunicação/Revista Sobretrilhos
Como o setor metroferroviário se comportará nos próximos anos? Será que a políticas públicas estão em sintonia com as necessidades da população e das empresas do setor? O que está andando bem e o que precisa ser feito para melhorar? Para responder essas e outras importantes questões para o segmento Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), Associação Latino-Americana de Ferrovias - Sede Brasil (ALAF/Brasil), Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e ViaBrasil Comunicação/Revista Sobretrilhos promovem, dia 15 de junho, o primeiro Fórum Ferrovias em Foco – Políticas Públicas para o Setor.
O evento acontecerá no auditório do IPT, na Cidade Universitária, e contará com as presenças de membros das esferas federal e estadual do governo, entre ministros, governadores, secretários e técnicos, representantes de entidades do setor, bem como da iniciativa privada.
Dividido em quatros painéis, o fórum debaterá, durante todo o dia, os seguintes temas: Setor Ferroviário e as Políticas Federais, Setor Ferroviário e as Políticas Estaduais, Programas de Investimentos e Desenvolvimento – Foco em Cargas, Programas de Investimentos e Desenvolvimento - Foco Passageiros/Sistemas (metrô e trens metropolitanos e expansão). No encerramento do evento será realizado o lançamento do Instituto da Qualidade Ferroviária (IQF).
Serviço
Fórum Ferrovias em Foco – Políticas Públicas para o Setor
Data – 15 de junho (das 8h às 20h)
Evento híbrido
Local (presencialmente) – Auditório do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) - Av. Prof. Almeida Prado, 532 – Cidade Universitária
Informações: evento_oficial@viabrasilcomunicacao.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ynovenoticias.com.br/.